top of page

Política de Troca, Devolução e Reembolso

A Editora Lado A cumpre todas as obrigações legais e regulamentares previstas pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Se por algum motivo você desistir do produto ou se arrepender da compra, estamos à disposição para lhe atender e solucionar o caso. O prazo para solicitações de trocas e devoluções é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Assim que receber o produto, verifique as condições da embalagem e do produto no ato do recebimento. Se você constatar qualquer irregularidade, não receba o produto e entre em contato com o nosso SAC.

 

SOBRE  A GARANTIA:

A Editora Lado A garante os produtos contra qualquer defeito de fabricação, desde que identificados dentro do prazo de garantia, conforme determina artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data da aquisição do produto.

A GARANTIA ABRANGE SOMENTE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO, NÃO COBRINDO CASOS DE IMPERÍCIA, IMPRUDÊNCIA OU AINDA MAU USO DO PRODUTO.

Detectado o problema de fabricação e/ou vício cobertos pela garantia, serão adotados os seguintes procedimentos:


•  Reembolso do valor da postagem em conta corrente de titularidade do reclamante.
•  Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, na possibilidade de conserto ou reparo do produto, deixando-o em perfeito estado de uso, será devolvido o mesmo produto após o reparo.

Não sendo possível o reparo, será encaminhado ao consumidor outro produto, igual ao reclamado, ou produto equivalente à escolha do consumidor.


Caso o consumidor não deseje o envio de novo produto em substituição ao defeituoso, será realizada a devolução do valor pago.
Fica estipulado um prazo máximo de 15 (quinze) dias após o recebimento do produto para a solução do problema.

Como Proceder

Você pode entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelos seguintes canais: 

E-mail:

falecom@editoraladoa.com.br

WhatsApp:

​​​41 98831-6042

​​

Horário de funcionamento: 

De segunda a sexta, das 8h às 18h

bottom of page